Raquel e Eduardo, ou mais um amigo que se casa.

maio 3, 2012

É o segundo grande amigo que se casa esse ano. Ainda faltam mais dois! E novamente, assumi o papel de padrinho e fotógrafo. E com muita honra!

O Eduardo é, digamos assim, o meu melhor amigo mais antigo. Nossa amizade começou quando ainda tínhamos 12 anos de idade, “As Tartarugas Ninjas” eram nosso filme e jogo de fliperama favorito e o bairro Anchieta era um grande “playground”. De guerras de mamonas à tardes inteiras estourando bombinhas, das primeiras escapadas do colégio Arnaldinum para matar aula indo até o ponto final do 6002 e voltando, ou apenas conversando bobagens que achávamos as mais importantes do mundo, foram dias, semanas e anos de grande amizade. E ainda é. Mas hoje, da cervejinha no fim da noite e na hora de conversas sérias, que não passam de bobagens também. Amizade é isso.

E por isso me alegra demais o ver se casar com a Raquel. Companheira e de grande coração, mulher ideal para rir das besteiras e palhaçadas que são parte integrante desse cara. Sem ofenças! rsrs! E sei que será com eles que ainda dividirei inúmeras alegrias e boas risadas!

Então, meus amigos, é de coração que lhes entrego essa primeira amostra da grande noite que foi o casamento de vocês! Espero que gostem e saibam que estarei sempre zelando para que esse amor os leve cada vez mais longe.

Um grande abraço,

Felipe.

Cabelo.

Raquel e Eduardo-1

E esse foi mais um trabalho realizado com a preciosa ajuda de meu amigo fotógrafo, Thiago Soraggi, junto da sua noiva Renata e com a assistência da querida Thaís Rosa. Valeu, galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: