Thaís e Miro – do começo ao resto da vida!

outubro 5, 2012

E lá estavam eles se casando…

Amigos de longa data que sempre pude contar, companheiros queridos de tantos bons e divertidos momentos! Na verdade, não só desses, mas de todos os outros também!

A alegria de poder compartilhar esse acontecimento já seria enorme, mesmo não estando eu fotografando. Afinal, tive também a honra de poder ser padrinho desse casal cuja a estória acompanhei desde o primeiro encontro!

E com essa responsabilidade dupla, fotografando e apadrinhando, me desdobrei para poder registrar e aproveitar cada minuto dessa maravilhosa festa!

E que festa! Animação do começo ao fim! O que é cara dos dois, né? Muitos sorrisos, pulos e braços para o alto! A pista pegou fogo e o Miro ganhou o título de noivo mais animado dos últimos tempos segundo meu amigo Thiago Soraggi, que também estava fotografando esse casamento comigo.

Foi uma noite ímpar! E quem estava lá pode ser cúmplice da enorme cumplicidade que existe entre os dois! Só tenho a dizer que foi tudo perfeito e sei toda a boa energia que tomou conta do salão, provinha da energia desse casal especial! Quem os conhece, sabe o que estou falando!

Vocês merecem uma vida de muitas alegrias e tranquilidade! Mal vejo a hora de ver a casa de vocês cheia de “Mirinhos”e “Thaisinhas”trazendo ainda mais agitação pra vida dessa nova e grande família!

E não precisa dizer que podem sempre contar comigo e com a Nana para o que precisarem nessa vida, né?

Espero que gostem do resultado! Pois foi de coração e antes do Uísque! Hahaha!

Um grande beijo do amigo Cabelo!

 

Não posso deixar de agradecer ao Thiago Soraggi e sua noiva assitente Renata, por mais esse trabalho juntos! A querida Thaís Rosa que sempre me deu aquela luz! Rs! E ao grande Mark Greathouse que também contribuiu com aquela força na fotografia! Valeu, galera!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

4 Responses to “Thaís e Miro – do começo ao resto da vida!”

  1. Carla Godoy Says:

    Primeiro é incrível como pode parecer tanto com a mMrcinha, rs….
    Segundo, fique suuuuper curiosa pra saber: o que foi que fez os convidados rirem tanto na igreja daquele jeito?
    Conta, Conta, Conta….. rs

  2. Marilia Benatti Says:

    Tais e Miro infelizmente nao pude ir mas pelas fotos e que Fiuza contou foi tudo lindissimo como vcs da familua tambem sao, um bj enorme e desejos de muitas felicidades, quando chegar em BH quero ir abracar pessoalmente e levar o presente que deixei por conta do F Bjao gde. Marilia e familia

  3. Ana Clara Says:

    Cabelowsky, que fotos são essas??? Como sempre você arrasou!!! Amei cada detalhe… Como sempre te falo, você enxerga o mundo de um ângulo tão diferente, tão bonito… É claro que desta vez foi mais fácil né, pois a alegria dos noivos era tanta que contagiava… Além do meu irmão e da minha cunhada serem lindos né… rsrsr! Amigo, parabéns pelo trabalho! Você vai longe… e terá sempre uma super fã por aqui… eu! Bjs, bjs e um bj na Nana.
    p.s: Agora dois fãs, porque o Mauro também se apaixonou pelo seu trabalho!

    • ftemponi Says:

      Valeu, querida! Muito obrigado pelo apoio de sempre! Fico feliz demais com tudo isso! Obrigado mesmo! Um beijão e um abraço pro meu novo fã! rsrs!


Deixe um comentário

